Domingo/ 14/ Agosto, 2022 - 21:56

Célio Alves Santos recebe título de Cidadão Honorário de Monte Carmelo

Célio Alves Santos recebe título de Cidadão Honorário de Monte Carmelo

O TÍTULO DE Cidadão Honorário foi concedido a Célio Antônio Alves Santos (Célio da Aracoop) pela Câmara Municipal de Monte Carmelo. O autor do projeto foi o vereador Calos Enfermeiro com aprovação unânime dos demais vereadores. A cerimônia de entrega da homenagem foi realizada no dia 25 de abril de 2019 no Vivendas.

Fotos: Benediana Martins e Reinaldo Gomes Estúdio Fotográfico

Palavras do homenageado

“Monte Carmelo, cidade que apresenta crescimento constante em função do grande desenvolvimento a cada ano, atualmente, vista como um polo regional, principalmente na saúde e educação, município altamente produtivo, produtos de altíssima qualidade que possuem referência até no mercado internacional.

Sabemos que nada acontece por acaso, tudo que a cidade mostra vem de longos e persistentes trabalhos, grandes investimentos em Monte Carmelo e região, tudo isso conduzido por pessoas que, além de trabalhadoras, acreditaram no potencial da cidade e no desenvolvimento do município.

Digo que Monte Carmelo é uma verdadeira escola, aqui temos grandes mestres que são exemplos de pessoas honestas e vencedoras, sempre buscando melhoramentos para o crescimento de seus negócios. Cidade de gente que gosta de trabalhar, aqui temos uma igualdade no trabalho sem nenhuma desproporção entre patrões e empregados.

Cheguei a Monte Carmelo no início de 2014, esses 5  anos, foram suficientes para me adaptar à cidade, conhecer esta gente, fazer muitas amizades e aprender muito com os Carmelitanos e as pessoas de diversas partes do país que aqui vivem.

Hoje tenho Monte Carmelo não só como minha residência, tenho como minha referência, onde gosto de trabalhar e também onde estão meus melhores amigos.

Me sinto muito honrado em estar recebendo o “Título de Cidadão Carmelitano”,  isso me faz apegar ainda mais a esta cidade e a este povo que já tenho como meus irmãos.

Quero registrar aqui meus agradecimentos ao empresário Régio Paranhos Cardoso e ao Vereador Carlos Alexandre da Cunha (Carlos Enfermeiro),  também aos demais Vereadores pela iniciativa de me conceder esta homenagem em reconhecimento ao meu trabalho realizado em prol cidade e da Comunidade Carmelitana, trabalho esse realizado de forma muito prazerosa em função da grande receptividade e confiança recebida por todos, no decorrer desses rápidos 5 anos.

Agradeço também ao prefeito Dr. Saulo Faleiros Cardoso e ao vice-prefeito Paulo Rocha, pela amizade, confiança, apoio e parceria naquilo que fazemos em prol da comunidade .

Vão também meus agradecimentos a todos os Amigos Carmelitanos, Empresários, Produtores Rurais, Profissionais Liberais, Representantes de Classes, Profissionais Autônomos, Militares e Colaboradores em Geral. Digo que estou muito feliz em ser um novo Cidadão Carmelitado e fazer parte desta família da qual aprendi a gostar.

Quero registrar também meu agradecimento à Diretoria do Sicoob Aracoop que me deu a oportunidade de conhecer e trabalhar em Monte Carmelo, cidade que já passou fazer parte da minha história pessoal e profissional.

Meu agradecimento também à Diretoria da FUCAMP, por fazer parte do seu corpo docente e ter me dado oportunidade de continuar minha atividade de Professor Universitário. Que Deus nos dê forças para continuarmos nosso trabalho em prol do crescimento e melhoria  de nossa querida Monte Carmelo.

Célio Antônio Alves Santos, Gerente Regional do Sicoob Aracoop e Professor da FUCAMP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Confira mais artigos.