Domingo/ 14/ Agosto, 2022 - 22:08

Grupo Bahamas inaugura loja em Monte Carmelo

Grupo Bahamas inaugura loja em Monte Carmelo

O Bahamas Mix inicia um novo conceito no varejo e no atacado em Monte Carmelo e região

Foto: Ederson Lopes – Reportagem e texto Sergio Rodrigues

O Bahamas Mix Monte Carmelo é uma unidade de formato compacto. É a primeira loja de atacarejo na cidade. Com instalações modernas e funcionais vai atender a demanda de vendas de grandes volumes no Atacado e Varejo na cidade de Monte Carmelo e região, atingindo consumidores de Romaria, Abadia dos Dourados, Estrela do Sul, Grupiara, Iraí de Minas, Coromandel e várias outras. O atendimento do Bahamas Mix não ficará restrito aos 50 mil habitantes de Monte Carmelo. Desta forma atrairá consumidores de outras cidades para vários segmentos do comércio e prestadores de serviço da cidade.

Foto: Ederson Lopes

Esta unidade segue um novo conceito de formatos para vendas de grandes volumes, mas também para vendas no varejo e a localização central vai favorecer esta Nova Experiência de Compras. O Grupo Bahamas acredita muito nesse modelo e a bandeira Bahamas Mix vem recebendo os maiores investimentos da Rede. O evento de inauguração contou com um grande número de clientes, representantes do poder público, entidades, empresários carmelitanos, sócios, diretores e colaboradores da rede Bahamas.

Foto: Ederson Lopes

“Monte Carmelo é uma cidade polo, fizemos aqui uma pesquisa há seis anos quando viemos para o Triângulo Mineiro e Monte Carmelo já estava na nossa lista de prováveis cidades que receberiam uma filial do Bahamas, surgiu uma oportunidade no início do ano, compramos esta área e conseguimos, em tempo recorde, construir esta loja. O Bahamas, hoje, emprega mais 8 mil pessoas na zona da Mata e no Triângulo e aqui vão complementar mais 100 empregos diretos, fora os indiretos que é a parte de segurança, promotores que as empresas contratam para nos atender aqui, então, nós acreditamos na geração de 130 novos postos de trabalho para Monte Carmelo”, destacou o presidente do Grupo Jovino Campos.

Foto: Ederson Lopes

Um dos diferenciais da loja são os preços, segundo o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Bahamas, Paulo Roberto, “o Bahamas Mix atende o consumidor final que é o varejo e atende o transformador final que é o hotel, uma lanchonete, um condomínio bares e também pequenos mercadinhos como mercearias, e aqui nossos preços são praticados de forma que para a unidade é um preço, e tem produtos que começam com três, outros com seis e outros com uma caixa e os preços vão caindo de acordo com a quantidade que a pessoa vai levando, quanto mais compra, mais barato fica”, disse Paulo.

Além de toda a questão dos preços, a empresa tem uma preocupação com o meio ambiente estimulando os clientes a utilizarem caixas ao invés de sacolas plásticas.

Outra questão é a responsabilidade social, a empresa busca ajudar entidades locais através do troco solidário, a primeira entidade beneficiada será a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), “os clientes fazem a compra e o troco de 1 centavo quando não tem a moeda, oferecemos a possibilidade da pessoa doar esse 1 centavo, mas isso sai em um cupom-não fiscal, é registrado rigorosamente e no 5º dia útil de cada mês, nós fazemos o depósito para a entidade parceira, aqui em Monte Carmelo, nós vamos começar com a APAE”, disse o gerente de Marketing Nelsom Junior.

Clientes, como a dona Maria da Cruz aprovaram a nova loja, “ foi ótimo porque eu moro aqui perto e não tem mercado próximo, não tem açougue, pra mim vai ser ótimo”, disse a cliente.

“Tudo de bom, Monte Carmelo precisa, o que vem de bom a gente acolhe com carinho, espero que seja um sucesso para todos nós”, disse a professora Deusânia Salgado

“É um modelo novo de empreendimento que o grupo Bahamas acreditou em Monte Carmelo, veio aqui, fez a sua pesquisa e viu o potencial da nossa cidade que hoje vive um tempo de muito progresso e muita prosperidade e as pessoas que aqui chegam percebem isso e hoje nós estamos aqui com a diretoria do Bahamas, presidente do conselho de administração mostrando o potencial, fizeram essa obra, um investimento de mais de 10 milhões de reais, em tempo recorde, procurando empregar mão de obra da nossa cidade”, disse o Prefeito de Monte Carmelo Saulo Faleiros Cardoso.

“Nós acreditamos que não só atenderemos consumidores aqui da cidade, como também da região, são várias cidades que estão próximas à Monte Carmelo e esperamos esses clientes para aproveitar os preços que nós promovemos aqui, no atacarejo e também no varejo”, concluiu Jovino Campos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Confira mais artigos.