Domingo/ 14/ Abril, 2024 - 12:08

1º Open de Tênis AABB Monte Carmelo

Foi uma oportunidade única para os amantes do esporte apreciarem partidas de alto nível e torcerem pelos seus favoritos

1º Open de Tênis AABB Monte Carmelo

Foi uma oportunidade única para os amantes do esporte apreciarem partidas de alto nível e torcerem pelos seus favoritos

Foto: Márcio Júnio / 1º Open de Tênis AABB Monte Carmelo

De 4 a 8 de outubro de 2023, a AABB realizou o 1° Open de Tênis AABB Monte Carmelo com o apoio da Prefeitura Municipal. O evento contou com a participação de 64 tenistas de Monte Carmelo, região, outros estados e até mesmo tenistas posicionados no ranking mundial. Foi uma oportunidade única para os amantes do esporte apreciarem partidas de alto nível e torcerem pelos seus favoritos. 

A AABB preparou uma estrutura completa para receber os atletas e o público, que contou com o Resenha Lounge Bar sob a direção do empresário Mário Tomaz. O espaço ofereceu bebidas geladas, petiscos e música ao vivo para quem foi assistir aos jogos. Estiveram presentes tenistas, familiares, amigos, apreciadores do esporte, sócios e não sócios e parceiros. 

O torneio foi composto de oito categorias: Profissionais, 1ª classe, 2ª classe, 3ª classe, 4ª classe, iniciantes, duplas e femininas. 

Os jogos foram disputados em quadras de saibro com arbitragem profissional. A premiação total foi de R$10.000,00, distribuídos entre os vencedores e os finalistas de cada categoria.  

Foto: Márcio Júnio / Richard Gama de Cuiabá- MT Campeão Classe Profissional

O 1° Open de Tênis AABB Monte Carmelo foi um sucesso de público e de crítica, e já se tornou um dos eventos mais importantes do calendário esportivo da cidade. O Presidente da AABB, Pablo Henrique, já anunciou que pretende realizar uma segunda edição em 2024, com ainda mais atrações e novidades e compartilhou que “2023 foi um ano de grandes conquistas para a AABB Monte Carmelo, com várias obras, investimentos e o grande sucesso do Open de Tênis. 

Gostaria de agradecer a todos que abraçaram este projeto e trabalharam em conjunto com a AABB para que fosse um sucesso! Agradeço à diretoria e funcionários, aos parceiros comerciais, às mídias da cidade, à prefeitura, aos atletas, ao público presente e aos associados, enfim, a cada um que doou seu tempo e não mediu esforços para que o Open de Tênis se realizasse e ainda mais com o sucesso que obteve a nível nacional, inclusive as redes sociais da AABB bateram recordes de visualizações”. ■■

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Confira mais artigos.