Domingo/ 14/ Agosto, 2022 - 20:51

A retomada dos trabalhos de decoração

O passado será sempre a melhor lição de vida, o presente só depende de cada um, o futuro a Deus pertence.

A retomada dos trabalhos de decoração

O passado será sempre a melhor lição de vida, o presente só depende de cada um, o futuro a Deus pertence.

Passamos por momentos indescritíveis, momentos de angústia, tristezas, sensações que jamais imaginaríamos. Tudo mudou, as festas foram adiadas ou canceladas, a floricultura de portas fechadas, a equipe de trabalho buscou novos rumos, e continuamos firmes num só propósito com fé em Deus e as bênçãos de Nossa Senhora Abadia, nos dando força e discernimento para seguir em frente, acreditando que dias melhores chegariam!

Alguns dos nossos colaboradores permaneceram, aos quais agradecemos pelo apoio incondicional (Mariana, Alberto e César).
O apoio da família também foi muito importante para continuar a caminhada diante dos novos desafios imponentes.

Tudo mudou! A loja teve um outro foco nas vendas com as portas fechadas e atendimento com barreiras, buscamos novos meios de atendimento através das redes sociais, WhatsApp, Instagram, tudo novo… mas vencemos, tudo tem sido um aprendizado!
A falta de mercadoria, o aumento de valor dos produtos fizeram com que buscássemos alternativas diferentes, cursos on-line, união de mulheres empreendedoras, aquisição de um caminhão para buscar mercadorias e fazer entregas com mais qualidade e melhor atendimento aos nossos clientes, tudo com um só propósito de empreender para melhor atender!

Quando foram liberados os eventos e as barreiras de atendimento, novas adaptações se fizeram necessárias. Novamente, todos querendo festas e comprar flores! E nós tivemos que buscar uma nova equipe para melhor atender aos clientes e colocar a agenda em ordem, os sonhos que antes tinham ficado engavetados, agora podiam ser realizados, todos procurando por datas para reagendar os eventos.

O tumulto estava feito: falta de mercadorias, mão de obra e agenda livre, pois não tinha Buffet, clubes, decoradoras, som , que atendessem todos em um mesmo dia. Então foi preciso calma: festas tiveram de ser feitas de quinta a segunda-feira para conseguir atender a demanda. Ainda estamos com muitas dificuldades para alinhar esta nova fase, mas com fé em Deus vamos seguindo, acalmando os clientes para que aceitem os novos desafios e possamos realizar lindos sonhos.

Agora, mais do que antes, é hora de celebrar e agradecer pela nova chance de sonhar e principalmente, de realizar os sonhos.
A Equipe Nívia Souto superou obstáculos, se reinventou e está de portas abertas para realizar sua festa. Vamos agradecer pelas nossas vidas. E que Deus nos abençoe com saúde e paz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Confira mais artigos.