Domingo/ 14/ Agosto, 2022 - 21:12

Loja Maçônica União Carmelitana promove palestra com Léo Chaves em Monte Carmelo.

Loja Maçônica União Carmelitana promove palestra com Léo Chaves em Monte Carmelo.

O cantor Léo Chaves, da dupla Victor e Léo, fez uma reviravolta em sua carreira. Agora, além de cantar, escreve livros e é palestrante motivacional.

“ A palestra surgiu na minha vida de forma muito natural, a partir do momento em que eu decidi fundar um instituto que atende na área da educação, trabalhando com crianças e fortalecendo habilidades socioemocionais, potencializando a questão do desenvolvimento comportamental, oferecendo recursos e ferramentas a que elas, possivelmente, não teriam acesso no cenário que nós temos hoje na economia, num sistema que não oferece oportunidades.

E esse  trabalho tem sido incrível.  Isso me motivou, inclusive, a fazer palestras, eu comecei a receber alguns convites, naturalmente, me assustava um pouco, poder falar em público talvez ainda não tivesse sido algo que eu gostava de fazer “né”? Cantar tudo bem, eu chegava em cima do palco e cantava o tempo que fosse, estava tudo certo, mas falar em público era algo que me assustava.  Foi um desafio, eu sou movido a desafios. Então, hoje eu venho fazendo palestras corporativas pelo Brasil inteiro, levando as minhas histórias no sentido de impactar a vida das pessoas, transformar pessoas. Não divido verdades porque cada um tem a sua, eu divido as minhas experiências, aquilo que eu penso, cada um entende de uma forma e tem um histórico de vida que vai ou não se encaixar com o que a gente fala em palestras.” relata Leo Chaves à nossa equipe.

Foto: Adílio Martins

Ele esteve em Monte Carmelo no dia 25 de outubro, no Pelicano Eventos, ministrando a palestra “Seja uma marca: A grande revolução”, onde dividiu com o público suas experiências relacionadas à carreira profissional e pessoal, motivação e muita música. 

“O sistema que nós temos hoje, o avanço da tecnologia digital, o número de informações que você tem no dia-a-dia, isso te tira um pouco da conexão com você mesmo. E as pessoas têm um pouco de dificuldade de se repaginar, de se reinventar,  o que dá sentido à vida de fato, se você parar para pensar, é o novo, e o “Ser Uma Marca” diz respeito a isso, é você não simplesmente entrar nessa zona de conforto e ficar no automático, deixar a vida passar, caminhar uma semana, duas semanas, três semanas e ver que está no mesmo lugar.

Quando você entende que você pode ser mais, que você pode puxar a fila e não simplesmente ficar seguindo a fila ”né”?  Você se supera a cada dia que passa, esse tipo de consciência o leva a lugares que você nem imagina, então, é disso que eu falo para as pessoas, vocês podem muito mais, nós podemos muito mais do que imaginamos. Afirmou Leo Chaves.



Texto: Eduardo Augusto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Confira mais artigos.