Quinta-feira/ 20/ Junho, 2024 - 11:30

Por que investir no desenvolvimento pessoal?

Poliana Tomás, palestrante e mentora

Por que investir no desenvolvimento pessoal?

Poliana Tomás, palestrante e mentora

Em sua opinião, qual é o único elemento comum em todos os problemas com que nos defrontamos hoje, como indivíduo, como nação e como mundo?

​Da crescente quantidade de pessoas sem-teto aos índices de criminalidade cada vez mais elevados, gigantescos déficits orçamentários e lento estrangulamento do ecossistema, a resposta é que cada um desses problemas foi causado ou desencadeado pelo comportamento humano. Portanto, a solução para cada um desses problemas é mudar nosso comportamento.

E como conseguir essa mudança?

A mudança começa a ocorrer quando percebemos que a única coisa sobre a qual temos controle absoluto é o nosso mundo interior, nós decidimos o que as coisas significam, e o que fazer em relação a elas. Isso exige desenvolvimento pessoal, que nos permite viver o amadurecimento, a mudança da nossa mentalidade, da maneira como avaliamos ou tomamos decisões, resultando então na mudança dos nossos comportamentos.​

E é em decorrência desse desenvolvimento pessoal que surgirão grandes benefícios para todas as áreas da nossa vida e também impactarão positivamente toda a sociedade.

Especialista em desenvolvimento humano com abordagem em mentalidade, comportamento e gerenciamento das emoções.
Graduada em Administração pela UFU, Pós-graduada em Psicologia Positiva e Neurociências pela PUCRS, formada em Terapia Cognitivo Comportamental (curso denominado “Viver de Psicologia”, do Psicólogo e Doutor em Neurociência Eslen Delanogare), formada em Constelação Familiar, e Terapias Integrativas (Terapeuta Reiki e Practitioner em Barras de Access).

Palestras Empresariais:

Não existe CNPJ forte com CPF fraco!

Tudo começa por você, e também cada indivíduo da organização. Organizações são feitas por pessoas. Não há meio de separar a vida pessoal da vida profissional.

Tudo o que você faz tem você. Aonde você vai, você estará lá. Como você está?

Por isso a necessidade de autoconhecimento, de desenvolvimento pessoal e de inteligência emocional.

A intenção importa. É importante lembrar de uma frase de Albert Einstein: “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”.

Por isso, a palestra tem o intuito de provocar a mudança na mentalidade e no comportamento, e é a partir disso que haverá novas decisões e ações, gerando assim novos resultados.

Cada palestra é personalizada, tornando-a única!

Mentorias:

Uma mentora é alguém que te acompanha, que orienta e ensina, com técnicas e direcionamentos corretos, que te ajuda e se mantém ao seu lado, para que você possa alcançar seus objetivos. 

Uma mentora pode te ajudar a chegar aonde, você estando sozinho, seria muito mais difícil e demorado. 

A mentora empresta seus olhos para te fazer enxergar todos os seus pontos cegos, todas as suas travas e pontas soltas da sua trajetória. É alguém que te vê de fora e, por isso, consegue ter uma visão mais clara. “É preciso sair da ilha para enxergar a ilha.”

Uma mentora não trilha o caminho por você, mas te entrega um mapa que ela mesmo trilhou. A mentora é capaz de acelerar resultados porque ela tem conhecimento, treinamento e técnicas para abrir portas e criar oportunidades.

A mentoria tem como base o “Método Destrave o Seu Potencial”, que eu mesma criei, que é voltado para o seu desenvolvimento pessoal e pode te ajudar nas seguintes áreas: Propósito de vida; Saúde física e mental; Prosperidade financeira; Carreira e sucesso profissional; Relacionamento amoroso e familiar; Como criar filhos fortes; Espiritualidade; e Inteligência Emocional.

Para conhecer todos os detalhes exclusivos de palestras, mentorias e cursos, entre em contato pelos canais de atendimento.■■

www.polianatomas.com.br

Instagram: @poliana.tomas

E-mail: metododestraveoseupotencial@gmail.com

(34) 98847-9230

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Confira mais artigos.