Quinta-feira/ 20/ Junho, 2024 - 11:23

A fotógrafa Hamanda Borges completa 10 anos de carreira

O tempo foi meu professor e conquistei meu lugar, tudo feito com amor e muita gratidão.

A fotógrafa Hamanda Borges completa 10 anos de carreira

O tempo foi meu professor e conquistei meu lugar, tudo feito com amor e muita gratidão.

Como praticamente tudo na vida, as coisas foram acontecendo em meio a dificuldades e imprevistos. Não era um sonho de infância, mas tudo foi se encaixando de uma forma tão natural, que entendi ser esse o caminho a seguir, dentre outras carreiras nas quais me atrevo.

Meu esposo era quem gostava de me fotografar na época que eu vendia roupas femininas, e foi onde tudo começou, deixamos as roupas e investimos no mágico universo da fotografia.

Universo, pois existem várias áreas para atuar e descobri que amo fazer eventos musicais, essa é minha parte favorita, e hoje estou realizada com tudo que tem acontecido. A caminhada é longa, mas o lema é nunca desistir!

O tempo foi meu professor e conquistei meu lugar, tudo feito com amor e muita gratidão. Agradeço imensamente a cada um que acreditou em meu potencial, que torcem, que confiam seus momentos a mim!

É muito gratificante olhar para trás e ver que comecei tão cedo, com tantas incertezas e medos, mas que cheguei aqui sem desistir.

Nessa jornada aprendi que o trabalho artístico tem seus percalços. Que ser empreendedora exige garra e coragem. Que fotografar vai muito além do clique.

O mais forte de tudo é a relação que criamos com nossos clientes. O profissional da fotografia tem uma missão importantíssima, que é eternizar momentos e possibilitar lembranças.

Tive a oportunidade de ajudar pessoas que sonhavam em realizar um ensaio e foi uma parte muito valiosa de todo meu trabalho, pois Deus é sempre generoso comigo!

Obrigada a minha família, pelo apoio de sempre, por tudo que fazem e me ajudam! Amo vocês

São 10 anos de loucuras, de momentos inesquecíveis, de tantas pessoas que conheci ao longo deste caminho e que fazem parte da minha história.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Confira mais artigos.