Domingo/ 14/ Agosto, 2022 - 22:47

Veículos de Comunicação do interior de Minas tem reunião com Romeu Zema

Veículos de Comunicação do interior de Minas tem reunião com Romeu Zema

O Diretor da TV Nova e da Revista Repleta, Eduardo Augusto, participou no Palácio Tiradentes na cidade administrativa de uma Reunião dos Veículos de Comunicação do Interior de Minas com o Governador Romeu Zema.

Foto: Márcio Júnio

O encontro reuniu representantes de emissoras de rádio e televisão, jornais impressos e revistas, foi a primeira vez que o governador recebeu os representantes dos veículos de comunicação do interior no local, “foi um encontro, acredito quase que histórico, da Associação Mineira de Rádio e Televisão, o pessoal dos jornais e revistas, com o governador, com o secretário geral de comunicação, o secretário de governo e saímos satisfeitos, nós vemos uma postura do governo totalmente diferente, uma postura de parceria, de comprometimento com os veículos de comunicação”, disse Luciano Pimenta, presidente da AMIRT.

“O governo não consegue, sozinho, cumprir a missão de comunicar e de conversar com os cidadãos, nós precisamos lembrar que a função do estado é prestar serviços ao cidadão e, com isso, os veículos de comunicação, de rádio, televisão, jornais e revistas são verdadeiros canhões de acesso à população, são enormes parceiros do governo no sentido de conseguir levar para toda a população em todo o estado de Minas Gerais, as informações que o estado não consegue levar sozinho”, disse Igor Eto, secretário Geral do Estado.

Romeu Zema, Governador de Minas Gerais e Eduardo Augusto, Diretor da TV NOVA e Revista Repleta

Durante o pronunciamento, Romeu Zema esclareceu a situação financeira do estado, “hoje, todos os meses. o estado de Minas continua gastando mais do que arrecada, um bilhão e duzentos mil reais, isso daria 40 milhões por dia”, falou Romeu Zema.
“É um momento muito importante e nós só temos que agradecer e saímos desse encontro com otimismo, percebemos que o governo de Minas tem feito um trabalho sério e ele quer contar com os veículos de comunicação do interior. Isso é muito importante, porque é no interior que está a maior parte da população”, disse Eduardo Augusto, diretor da TV NOVA e da Revista Repleta.

Foto: Márcio Júnio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Confira mais artigos.