Domingo/ 14/ Agosto, 2022 - 21:31

Victor Chico, com postagens de sua rotina com doses de humor, tornou-se o Carmelitano mais seguido nas redes sociais

Victor Chico, com postagens de sua rotina com doses de humor, tornou-se o Carmelitano mais seguido nas redes sociais

O VICTOR CHICO na verdade se chama Victor Hugo, tem 19 anos e mora em  Monte Carmelo desde que nasceu. Veio de uma família simples mas sempre recebeu muito amor e carinho dos seus entes queridos. Há 2 anos ele decidiu criar uma conta numa rede social chamada Snapchat, onde começou a gravar vídeos com amigos apenas por brincadeira. E, aos poucos foi conquistando um público que se identifica com ele, principalmente, pelo seu bom humor como lidar com as coisas cotidianas. Atualmente é a pessoa mais seguida nas redes sociais na cidade de Monte Carmelo e a cada dia cativa mais as pessoas com o seu famoso entretenimento gratuito.

Victor Chico
Foto: Veridiana Stein

Como começou sua vida na internet?

Há 2 anos comecei a gravar no Snapchat através de uma brincadeira entre amigos onde criamos uma conta apenas para os mais íntimos e lá contávamos tudo do nosso dia-a-dia, sem a menor pretensão de ter um público, tanto que apenas 15 pessoas me assistiam lá. Conforme o tempo foi passando, os amigos dos meus amigos foram me adicionando e, aos poucos, o meu público de 15 pessoas passou para 100 que virou 500 que, logo depois, chegou a 1000 e, por fim ,atingiu a margem de 70  mil pessoas. Em seguida foram lançados os stories no Instagram e, desde então, sigo produzindo por lá o famoso entretenimento grátis.

O que levou você a continuar gravando vídeos para essas redes sociais?

Com certeza foi o enorme feedback positivo que eu tive no começo e acho que isso foi me motivando a compartilhar cada vez mais o meu cotidiano.

O que contribuiu para o seu sucesso?

Sem dúvidas foi mostrar minha realidade e quem eu realmente sou, e a partir daí muita gente foi se identificando com a vida da classe C e gostando de acompanhar o modo como eu lido com as rasteiras da vida.

Como você lida com as criticas?

Uma crítica construtiva sempre é bem-vinda para nos ajudar a crescer, então levo com a maior naturalidade do mundo e tento cada vez mais melhorar. Já as críticas maldosas, no começo eu importava muito e ficava dias estressado e pensando naquilo, mas hoje quando leio algo de que não gosto eu apenas bloqueio e finjo que nada aconteceu.

Quando você decidiu mostrar sua família nas redes sociais?

Há  alguns meses minha avó decidiu construir um jazigo rosa no cemitério  e muita gente duvidou da veracidade do que eu contei, então simplesmente gravei uma tour no cemitério mostrando todos os preparativos, inclusive, para quem não viu está tudo nos destaques do meu instagram @victor.chico2. A partir daí foi o maior sucesso, todo mundo adorou e recebi milhares de mensagens para mostrar cada vez mais meus familiares.  Então selecionei os mais engraçados e que gostam de aparecer e sempre que posto a audiência e o engajamento dos seguidores é simplesmente incrível.

Porque “Victor Chico” sendo que seu nome é “Victor Hugo”?

Quando fui criar minha conta “zuada”  no snapchat,  eu não sabia qual nome colocar, então, acabei copiando o nome de uma amiga cujo apelido dela é Chica. Meses depois vi uma mulher chamando os seguidores dela no Facebook de chicosos e acabei gostando da idéia e aderindo para mim. Então, chicosos de Chico e, ao mesmo tempo, de chique.

Qual foi sua reação ao ser reconhecido pela primeira vez? O que isso tudo representa pra você?

Na primeira vez que fui reconhecido fiquei uma semana pensando porque tinham parado para  tirar uma foto logo COMIGO. Mesmo eu não transmitindo, eu sou muito tímido. No começo, suava ate frio de vergonha e hoje vejo que é uma forma dos meus seguidores demonstrarem o carinho que têm por mim, então eu amo encontrar e conhecer as pessoas que me acompanham.

Você já pensou em criar um canal no youtube?

Eu já tenho um canal no youtube o, 120% Chico. Porém, postei apenas 3 vídeos lá devido ao tamanho do esforço necessário e o trabalho de edição que demanda para manter um canal. Então deixei de lado por um tempo, mas tenho planos para voltar a gravar.

Qual o seu sonho? O que você esta fazendo para alcançar esse sonho?

Sem dúvidas, alcançar um público cada vez maior. Graças a Deus conto com a ajuda de pessoas maravilhosas que me acompanham e sempre me divulgam para os amigos e familiares.

Como você se imagina daqui 10 anos?

Sou meio pretensioso com meus planos. Mas me imagino grandemente realizado com minha vida financeira/pessoal e com no mínimo dois passaportes carimbados hahaha brincadeira.

Entrevista: Eduardo Augusto

Fotos: Veridiana Stein

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Confira mais artigos.